(TI) APARTAMENTO LINDO JARDIM CALIFORMIA JACAREI SP

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 13587

(TI) APARTAMENTO LINDO JARDIM CALIFORMIA JACAREI SP

Lindo apartamento de 59m² à venda no Bosque Monet, Jardim Califórnia – Jacareí/SP


Este encantador apartamento de 59m², com menos de 1 ano de uso, é ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida. Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, você estará a poucos minutos de farmácias, mercados e posto de gasolina, além de ter fácil acesso às principais vias da cidade.


O imóvel conta com:

????️2 quartos, sendo 1 suíte, e o segundo quarto com acesso direto ao banheiro social, podendo ser facilmente transformado em uma segunda suíte.

????Varanda ampla com espaço para área de serviço e a possibilidade de instalar churrasqueira, perfeita para aproveitar momentos de lazer e confraternizações.

????Rebaixo de gesso com iluminação embutida nas cozinhas, salas e suíte do casal.

????Piso laminado Quick-Step em todo o apartamento.

✨Acabamento de qualidade, incluindo uma bancada de cozinha em Neolith, conhecida por sua durabilidade e sofisticação.

????????O fogão embutido e a ducha Deca na suíte do casal permanecerão no imóvel.

????1 vaga de garagem.

????‍♀️Prédio com piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, espaço de jogos, vestiários e portaria 24h, garantindo segurança e conforto para toda a família.


***AS INFORMAÇÕES E VALORES ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, AS MESMAS SÃO FORNECIDAS PELOS PROPRIETÁRIOS

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Jacareí - SP
Bairro
Jardim Primavera
Metragem
59
Área construída
59 m²
Área privativa
59 m² R$ 6.220,34/m²
Área total
59 m²
Aceita financiamento
Sim


Cozinha
Lavanderia
Sala de estar

Condomínio
RESIDENCIAL BOSQUE MONET

Ref. 527
Estágio
Pronto


Mapa